Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Coração partido


Olá meus amores, as coisas por aqui estão de
coração partido. Não é novidade para ninguém que a adolescência é um momento de encontrar amores, paixões, mas com elas vem as tristezas, as magoas, as expectativas. Eu até acredito que essas experiências sejam importantes para o crescimento das pessoas, mas no momento em que se está passando nada disso faz sentido.
Pois qual o sentido de ficar longe da pessoa que gosta, porque brigar se essas brigas não mudaram em nada a não ser para magoar um ao outro, outra coisa que não me entra na cabeça é o ciúmes, porque ter ciúmes de alguém que você ama e por consequência deveria confiar. São muitas as perguntas que jamais serão compreendidas, elas
até tem respostas, mas quando passamos por esses sentimentos essa ideia de compreensão é impossível.
O amor é tão bonito, ainda mais quando tudo acontece ao seu favor. É maravilhoso vermos casais completando 50, 20, 10 anos de casados, mas ai vem outra pergunta: como ficar ao lado de uma pessoa a tanto tempo sem enjoar? Meu caro esse é o verdadeiro amor! Amar não é simplesmente querer a pessoa ao seu lado, querer beija-la todos os dias, esse sentimento é caracterizado por paixão, algo quente, corporal, forte e momentâneo. Acredite o sentimento dessas pessoas com mais de 10 anos de união vai muito além do sentimento carnal, é um sentimento de compreensão, de amizade, de carinho, respeito, colaboração, parceria, é como se duas forças se unissem para que tudo aconteça com equilíbrio e quando alguma das partes se desequilibra por causa dos problemas a volta é necessário que a outra esteja preparada para entender e ajudar para que tudo volte ao seu equilíbrio. Se nesse momento você esteja se achando um estranho por não conseguir fazer esse movimento de compreensão, não se sinta assim, pois estamos crescendo a cada dia (não no seu sentido de altura, mas sim o crescimento mental e psicológico), esse crescimento no qual eu estou comentando é a famosa e objetiva MATURIDADE. É por isso que se têm três fazes na vida, dividida em varias idades e momentos com experiências totalmente diferentes, não queira que você com 16, 17,18
anos tenha a maturidade para passar bem em alguns problemas como uma pessoa de 30, 40, 50 anos.
Bom pessoal é isso que eu tenho a dizer hoje, meio que as ideias ficaram confusas e os pensamentos das também pois eu escrevo com o coração então tudo que faço com ele ficará igual!

P.S: Nunca deixa que alguém vá por impulso, pois existem outras maneiras de resolver problemas e conflitos. Se fizer isso você poderá se arrepender e não terá mais volta.

Obs... "Se concelho fosse bom não se dava, se vendia"


Nenhum comentário:

Postar um comentário