Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Decisões

De repente me pego sozinha, todos estão ali, mas mesmo assim me sinto sozinha. Em meio a muitas decisões que tenho que tomar.  Para onde ir, o que escolher, o que é melhor para mim? Em meio a muitas pressões, amigos, futuro, professores, pais...
Fico perdida, pois tenho medo de tomar a decisão errada, enquanto isso a hora passa e o momento da escolha vai chegando. Sinto-me sufocada, quero chorar, gritar, peço socorro mas não tem ninguém para me ajudar.
Tiro um momento para analisar, pontos positivos, negativos, meus objetivos... É tudo muito difícil, então percebo que tudo isso é  apenas um treinamento para a vida real. Pois nesse momento se eu fizer a escolha errada posso voltar atrás e corrigir meu erro, mas na vida não é bem assim.
Existem algumas situações que não se tem volta, se você não analisar e fizer a escolha correta pode acabar com a sua própria vida, sem se quer se dar conta de que você poderia ter escolhido melhor!
Você que está de frente com escolhas e não sabe para que lado ir, analise e arrisque não tenha medo de ir em frente em uma decisão. Lembra-se da escolha feita por mim? Bom, eu escolhi levando em conta o que eu gosto e o que quero para mim. E sabe o que aconteceu?! Eu nunca me arrependi da escolhe que fiz. Mas só cheguei a ter essa certeza depois que analisei e arrisquei. Pois o medo nos impede de ir a frente em alguns momentos por não querer acabar com a própria vida, ou por se decepcionar. Mas entenda o fato de que se você não arriscar jamais sairá do mesmo lugar.

Por isso arrisque, escolha, decida e principalmente siga! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário