Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Esses "conservadores"

Ola pessoal, hoje estou totalmente indignada com as pessoas que não sabem respeitar as outras como elas são, vocês conhecem alguma pessoa assim eu tenho certeza, pode ser um pai, uma tia, um avô, um primo, amigos, estas pessoas se estendem a uma lista muito grande de parentesco ou de conhecidos. Estas pessoas são denominadas "conservadoras", mas para mim elas deveriam se chamarem estranhas.
Em pleno seculo 21, ano de 2015 vivemos em um mundo onde todos somos diferentes, cada um tem seu jeito e temos sim o direito de fazer escolhas diferentes, como por exemplo, porque meninas só podem gostarem de meninos, qual é o problema uma menina gostar de uma menina? Outro exemplo, porque meninos só podem apenas e unicamente gostarem e usarem objetos de cores azul e verde?
Vivemos em um mundo onde a cultura que nos foi ensinada é levada por alguns a ferro e fogo, como se ainda vivíssimos na idade média, a evolução acontece mas para os tais "conservadores" isso mentalmente não acontece, é como se um telefone virasse um celular, mas uma pessoa do gênero feminino não pudesse gostar e amar uma pessoa do seu mesmo gênero.
Então, se viram alguns para mim e dizem, mas foi Deus que disse isso eu apenas estou cumprindo o que ele disse... Tá essa foi uma ótima desculpa, mas vamos falar a verdade cada um interpreta o que Deus disse da melhor maneira que lhe cabe, pois se ele disser andem nus como na época de Adão e Eva vocês "conservadores" se negariam até a morte.
Podem me chamar do que quiserem, mas sim eu sou contra "conservadores" pois se apenas a tecnologia evoluir logo, logo, tornaremos robôs. Entendam, a cabeça, a maneira de pensar também evolui, ou pelo menos para alguns deveriam...
Assim fecho o meu discurso que para alguns pode significar uma loucura, ou um discurso difamador da boa convivência, ou me julguem de "sapatona. Quero que saibam que tenho 15 anos, namoro a 10 meses com um rapaz de minha idade e sou muito feliz, mas gostaria que soubessem também que vivo, tenho amigos e amigas e vejo o sofrimento dessas pessoas que são descriminadas por qual quer que seja o  tipo de descriminação, racial, sexual, profissional, etnocentrismo e muitos outros.
O mundo não precisa apenas de uma evolução tecnológica, precisa também de uma evolução mental, de ideais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário