Bom dia pessoal, então como foi o natal de vocês? O meu foi ótimo com a família é só risada e alegria. Mas tenho que confessar a você que senti muito a falta de uma pessoa, o meu avô Milton Martins ele faleceu no começo do ano, pois teve um câncer maligno que tinha estabilizado e de repente voltou e em um de seus 4 AVCs ele ficou com muitas sequelas. Ficou durante 3 anos em uma batalha de se dar orgulho e ao mesmo tempo uma dor inexplicável no nosso coração, ele aguentou o quanto conseguiu, preparando e cuidando da família como sempre fazia quando estava com saúde.
No dia 31 de janeiro ele e Deus decidiram que aquele momento seria o melhor para a partida dele, e assim foi, ele foi para o céu segurando nas mãos de Maria mãe de Jesus Cristo e foi descansar em paz.
Fiquei sabendo do falecimento pela a minha avó querida Claudete, foi um momento de conformidade, de sentir ele tocando e acalmando cada coração aflito, ele sempre cuidando de nós.
Esse foi o primeiro natal sem essa pessoa maravilhosa que sempre cuida de nós, esse homem santo que depois de Deus tocar em seu coração se dedicou de corpo e alma a Igreja e que hoje cuida de todos aqui na terra de lá do céu.
Foi um natal deferente pois eu me senti mais protegida e sabendo que nasce com o menino Jesus a esperança de dias melhores e lá no céu uma ajudinha a mais para que esses dias cheguem logo.
PS: algumas coisas como quantidades podem estar erradas eu coloquei o que me lembro podem ser a mais.
Esse é um singelo agradecimento ao meu avô, pai, amigo e agora anjo da guarda!
Feliz Natal a todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário